_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Idosa de 63 anos é morta após segurar criminoso que queria matar o filho dele no Alto Oeste Potiguar


Uma idosa de 63 anos acabou sendo morta a tiros ao tentar proteger o filho que era alvo de criminosos. O caso aconteceu na noite desta terça feira 14 de janeiro de 2020 na cidade de São Miguel na região do Alto Oeste Potiguar.

Segundo a PM a Maria Florência do Carmo, teria segurado os criminosos que queriam executar o filho dela que conseguiu fugir e escapar d morte, mas acabou sobrando pra mãe que foi assassinada. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, quatro homens chegaram na casa da idosa, que morava na comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, na zona rural de São Miguel, para matar o filho dela e ao invadirem o imóvel, acabaram matando Maria Florência.

*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário