Jovem é assassinado a tiros na Comunidade de São Geraldo, zona rural de Caraúbas RN



O crime com características de execução aconteceu na manhã desta terça-feira 7 de janeiro de 2019, na Comunidade de São Geraldo na zona rural de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima um jovem de 25 anos, identificado como Valbinho Oliveira, foi morto com tiros de espingarda calibre 12. Segundo informações divulgadas pelo Blog Icem Caraúbas, a vítima estava em uma oficina mecânica, quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram repentinamente e efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com o blog, Valbinho teve seu pai assassinado a tiros. Valcélio Wanger de Oliveira, de 43 anos, foi morto no balneário da comunidade Apanha Peixe, em 3 de junho de 2018. A Polícia não informou se a morte de Valbinho tem relação com o assassinato do pai.

Até o momento não há informações sobre o crime desta terça feira em São Geraldo. O corpo de Valbinho, foi removido após a perícia no local e encaminhado para ser examinado na unidade do Itep em Mossoró. A Polícia Civil de Caraúbas vai investigar o crime.

Icem Caraúbas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário