Jovem é assassinado a tiros na Comunidade de São Geraldo, zona rural de Caraúbas RN



O crime com características de execução aconteceu na manhã desta terça-feira 7 de janeiro de 2019, na Comunidade de São Geraldo na zona rural de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima um jovem de 25 anos, identificado como Valbinho Oliveira, foi morto com tiros de espingarda calibre 12. Segundo informações divulgadas pelo Blog Icem Caraúbas, a vítima estava em uma oficina mecânica, quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram repentinamente e efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com o blog, Valbinho teve seu pai assassinado a tiros. Valcélio Wanger de Oliveira, de 43 anos, foi morto no balneário da comunidade Apanha Peixe, em 3 de junho de 2018. A Polícia não informou se a morte de Valbinho tem relação com o assassinato do pai.

Até o momento não há informações sobre o crime desta terça feira em São Geraldo. O corpo de Valbinho, foi removido após a perícia no local e encaminhado para ser examinado na unidade do Itep em Mossoró. A Polícia Civil de Caraúbas vai investigar o crime.

Icem Caraúbas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário