Polícia Civil e PM prendem dupla por tráfico de drogas durante operação conjunta em Baraúna


Uma operação conjunta da Polícia Civil e da PM, desencadeada na tarde desta quarta feira 15 de janeiro de 2020, na cidade de Baraúna, região Oeste Potiguar, resultou na prisão de dois homens e apreensão de droga.

De acordo com o sargento Saldanha, comandante do destacamento da PM naquela cidade, Francisco Dyego Costa da Silva, o "Dyegão", natural de Mossoró e Amauri Júnior Xavier Franca, natural de Quixeré no estado do Ceará, estavam em um veículo Celta vermelho e foram abordados na RN 015 na saída de Baraúna para Mossoró.

Na busca veicular, foram encontrados 9 papelotes de cocaína embalados individualmente, além de uma certa quantia em dinheiro. Os dois foram encaminhados à sede da Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados pelo delegado Luiz Fernando por crime de tráfico de droga (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35)

Segundo o delegado Luiz Fernando, Francisco Dyego estava com mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Mossoró. Após os procedimentos a dupla foi encaminhada ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Este é a segunda operação de combate a criminalidade realizada pelas Polícias Civil e Militar, em dois dias naquela cidade.


*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário