Suspeito de matar coronel da PM durante assalto em Natal morre em confronto com policiais do Choque em Macaíba


Uma caçada ao criminoso que atirou e matou o Coronel Nunes durante um assalto ocorrido na tarde deste sábado na capital terminou na cidade de Macaíba, Região Metropolitana de Natal.

O criminoso acabou sendo identificado por está utilizando uma tornozeleira eletrônica e no reconhecimento das imagens. Tratava-se de Francisco Acson da Silva, que já tinha diversas passagens pela Polícia e usava a tornozeleira a alguns meses.

De posse das informações o Batalhão de Operações de Choque (BPCHOQUE) foi designado juntamente com outras guarnições para interceptar o criminoso, que era monitorado e se deslocava para a cidade de Macaíba. Ouve a abordagem, mas o suspeito não obedeceu a ordem para se entregar e atirou diversas vezes contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

Na troca de tiros Acson acabou sendo atingido por tiros e socorrido a uma unidade médica, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo. Os outros suspeitos não foram encontrados, no entanto buscas estão sendo realizadas na tentativa se prender os cumplices no homicídio ocorrido no Centro de Natal.

190RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário