_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL-RN: Policial baleado na cabeça, um suspeito morto e dois foram presos durante confronto

Na manhã desse Domingo 19/01, em Umarizal-RN, um meliante foi morto e dois foram presos após abordagem policial.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que bandidos da cidade de Apodi se encontravam amotinados em uma casa no bairro São José planejando praticar homicídios nas cidades de Apodi e Caraúbas.

Em contato com o Capitão Costa e Silva, comandante da Companhia de Polícia de Apodi, o Subtenente Azevedo, indicou o local exato onde os elementos poderiam estar, e ao chegarem no local foram recebidos a bala deixando ferido na cabeça um Sargento do GTO de Apodi, o qual foi socorrido de imediato e ainda em confronto o elemento tombou. Dentro da casa estavam dois elementos, um deles da cidade de Mossoró que se declarou foragido da Justiça, e o outro conhecido por Gaguinho, confessou que havia participado dos três últimos homicídios na cidade de Apodi. 

Participaram da operação a PM de Umarizal, os GTO's de Apodi com o Capitão à frente e de Caraúbas. Foram apreendidas duas armas de fogo, um revolver calibre 38 com seis (06) munições deflagradas, e uma Pistola ponto 40 com dois carregadores que pode ter sido roubada das forças policiais.

Bandido morto.

O elemento que foi morto na troca de tiros com os policiais militares se trata do jovem Patrício Danilo, de apenas 16 anos de idade, morador do bairro Caraíbas, e que vinha desenvolvendo uma carreira de crimes desde cedo. Patrício fez vários assaltos em Umarizal e região, tendo sido flagrado em três deles por câmeras, um no posto de combustíveis da cidade de Itaú, outro na cidade de Lucrécia e no último, em dois assaltos simultâneos em dois postos de combustíveis na cidade de Olho D'Água do Borges. Patrício era conhecido em suas ações criminosas como violento, "Ele era aquele que fazia ameaças de morte as vítimas se elas não entregassem o que tinham" concluiu o comandante. 

Na noite do sábado, (18) Patrício Danilo comandou uma série de assaltos entre as cidades de Umarizal, Patu e Riacho da Cruz. Segundo informações das vítimas, por volta das 21:30 horas, Patrício e seu bando tomou uma motocicleta de assalto na RN que liga Umarizal a Lucrécia, em seguida tomou um Van que passava na mesma estrada, fez três pessoas que estavam na Van de reféns, além do proprietário da motocicleta e seguiram para a cidade de Patu, em seguida retornaram para Umarizal e passaram direto para Riacho da Cruz, onde bem próximo da cidade, atravessaram a Van na pista e tomaram de assalto uma camionete D20 de uns feirantes da cidade de Jardim de Piranhas e retornaram para Umarizal, deixando os reféns em Riacho da Cruz. A camioneta foi abandonada no trevo que dá acesso a cidade de Lucrécia.





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Charles De Goulle
Administrador
20 de janeiro de 2020 18:24 ×

Alguém precisa abrir a mente desses jovens Umarizalenses, o crime não compensa e eles estão se acabando achando que essa vida dar futuro!

Charles De Goulle
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário