_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Violência sem fim: Coronel da Polícia Militar é baleado e morto durante assalto em loja no Centro de Natal


A violência parece não dar trégua ao Rio Grande do Norte e o estado registra mais um assassinato de agente de segurança. O caso desta vez aconteceu, na tarde deste sábado 28 de dezembro de 2019, em Natal capital Potiguar, onde a vítima foi um coronel da reserva remunerada da Polícia Militar.

De acordo com informações, decorrentes das redes sociais, o militar Francildo de Souza Nunes, 63 anos estava em uma loja de roupas, localizada na Rua Princesa Izabel no Bairro de Cidade Alta, quando o bandido armado entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, levando as pessoas que estavam no interior do prédio para um provador de roupas, onde o coronel supostamente teria tentado reagir e acabou sendo baleado no peito.

Coronel Nunes como era mais conhecido ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital. Informações não confirmadas pela polícia militar, são de que uma outra pessoa, supostamente um turista também teria sido baleado e socorrido.

A Polícia Militar, já tem a identificação do suspeito e realiza diligências no sentido de localizá-lo e prendê-lo. O nome seria Clodoaldo dos Santos Lima, conhecido por ‘Urêia de Mãe Luiza’. As câmeras de monitoramento interno da loja registraram a ação inicial do assaltante. 

O Coronel Nunes foi comandante do policiamento no interior do Rio Grande do Norte e corregedor da Polícia Militar do estado. No currículo, era bacharel em Segurança Pública, bacharel em Direito, bacharel em Administração, pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior, adesguiano do Exército Brasileiro, professor da Academia de Polícia Militar do RN e da Academia Cel. Walterler.

Também atuou como consultor de segurança. Era irmão do procurador do Estado aposentado Francisco Nunes, que está de férias em Orlando.

TPN (Eliana Lima)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário