Violência sem fim: Coronel da Polícia Militar é baleado e morto durante assalto em loja no Centro de Natal


A violência parece não dar trégua ao Rio Grande do Norte e o estado registra mais um assassinato de agente de segurança. O caso desta vez aconteceu, na tarde deste sábado 28 de dezembro de 2019, em Natal capital Potiguar, onde a vítima foi um coronel da reserva remunerada da Polícia Militar.

De acordo com informações, decorrentes das redes sociais, o militar Francildo de Souza Nunes, 63 anos estava em uma loja de roupas, localizada na Rua Princesa Izabel no Bairro de Cidade Alta, quando o bandido armado entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, levando as pessoas que estavam no interior do prédio para um provador de roupas, onde o coronel supostamente teria tentado reagir e acabou sendo baleado no peito.

Coronel Nunes como era mais conhecido ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital. Informações não confirmadas pela polícia militar, são de que uma outra pessoa, supostamente um turista também teria sido baleado e socorrido.

A Polícia Militar, já tem a identificação do suspeito e realiza diligências no sentido de localizá-lo e prendê-lo. O nome seria Clodoaldo dos Santos Lima, conhecido por ‘Urêia de Mãe Luiza’. As câmeras de monitoramento interno da loja registraram a ação inicial do assaltante. 

O Coronel Nunes foi comandante do policiamento no interior do Rio Grande do Norte e corregedor da Polícia Militar do estado. No currículo, era bacharel em Segurança Pública, bacharel em Direito, bacharel em Administração, pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior, adesguiano do Exército Brasileiro, professor da Academia de Polícia Militar do RN e da Academia Cel. Walterler.

Também atuou como consultor de segurança. Era irmão do procurador do Estado aposentado Francisco Nunes, que está de férias em Orlando.

TPN (Eliana Lima)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário