_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Vítima do 2º Homicídio do ano de 2020 em Mossoró, foi identificada no Itep. Tinha 18 anos e morava no Conjunto Abolição V



O Jovem encontrado morto na manhã deste domingo 12 de janeiro de 2020, com as mãos amarradas para trás e com perfurações de tiros e facadas em um terreno baldio no Bairro Barrocas em Mossoró, foi identificado no início da noite de hoje, no Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP).

Trata-se de Carlos Antônio da Rocha Silva, 18 anos de idade, era servente de pedreiro e morava na Rua Felix José de Morais no Conjunto Abolição V. A identificação foi possível depois que familiares da vítima compareceram ao órgão pericial com a documentação do jovem.

È possível que o jovem tenha sido assassinado durante a noite de sábado (11), tendo em vista que moradores daquela região relataram para a Polícia Civil, que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 20h00min da noite. O corpo só foi encontrado no final da manhã deste domingo (12). Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário