_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

10º Assassinato em Mossoró 2020: Homem é morto a tiros dentro de Casa na região do Alto da Pelonha


Um homem identificado como "Douglas Lindenilson de Aquino Silva" foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado 01 de fevereiro de 2020, na Rua professora Benigma Martins Machado no Conjunto Novo, região do Alto da Pelonha em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime segundo a PM, aconteceu por volta das 04h00min, quando cinco homens encapuzados em um carro de cor branca, invadiram a casa e mataram a vítima, que estava com a esposa e um filho menor. A mãe e o filho foram poupados pelo atiradores.

A Polícia Militar recebeu informações de que os homens, chegaram dizendo ser policia e que estavam alí para cumprir uma mandado de prisão contra Douglas Lindenilson e como ele não abriu a porta, os criminosos arrombaram o portão da frente com tiros de escopeta 12 e invadiram o imóvel.

A vítima teve a cabeça esfacelada pelos disparos sofrido. A perícia criminal encontrou mais 40 cápsulas de pistola calibre ponto 40 e escopeta calibre 12 espalhadas pelo chão da casa. De acordo com informações da Polícia Civil, Douglas foi acusado de um homicídio na região das Malvinas e chegou a ser julgado pelo Tribunal do Juri Popular, mas foi inocentado e absolvido.

O delegado de plantão Dr. Alex Wagner esteve no local e conversando c om a Imprensa disse que a Polícia Civil não descarta a hipótese de que o crime esteja legado a guerra entre facções rivais.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário