_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

13° Assassinato em Mossoró 2020: Jovem de 23 anos é morto a tiros na área de casa no Bairro Alto da Conceição


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o 13º assassinato do ano de 2020. O crime aconteceu por volta das 18h30min desta quarta-feira 5 de fevereiro na rua Romualdo Galvão no bairro Alto da Conceição.

A vítima identificada como Yuri de Morais Alves Maia, 23 anos foi executado com cerca de 7 disparos de arma de fogo do tipo pistola calibre 380. Informações repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava na calçada de casa, quando percebeu a chegada dos atiradores, que já chegaram efetuando disparos.

Tentando escapar da morte, o jovem correu para dentro de casa, mas foi perseguido e morto dentro da área da residência. Após o crime os executores fugiram e não foram identificados. A Polícia Militar, foi acionada e passou a isolar o local do crime, para os procedimentos de perícia.

Durante o trabalho pericial sob o comando da Dra. Emanuela Pinheiro foram encontradas várias capsulas de pistola calibre 380 que ficaram espalhadas em volta do corpo. Após a perícia o corpo de Yuri de Morais Alves Maia, foi removido para a sede do Itep onde será examinado pelo médico legista.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que em meados de setembro de 2019, o jovem Yuri sofreu um atentado a tiros, chegando a ser baleado. Ele estava com dois amigos no momento do ataque, onde os três ficaram feridos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que Yuri e o outro amigo foram socorridos para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia não confirma se a morte de Yuri Alves, ocorrida nesta quarta feira tem relação com o atentado sofrido por ele no ano passado. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário