_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

17° Assassinato em Mossoró 2020: Sobrinho que matou tio nos Três Vinténs é executado a tiros e facadas em parada de ônibus na BR 304


O crime aconteceu nas primeiras horas desta manhã de quinta-feira 13 de fevereiro de 2020 em uma parada de ônibus na BR 304 em frente a Aficel e ao lado da Porcelanatti.

a vítima que segundo familiares, seria Railton Fernandes Chavez de 46 anos de idade foi executado com vários disparos de arma de fogo e facadas. No local a perícia encontrou 06 estojos de munição calibre 38.

Segundo a Polícia, a vítima tinha matado o tio Francisco De Assis Domiciano de 75 anos, com golpes de faca, crime ocorrido no início da tarde de quarta feira (12) No Loteamento Três Vinténs.

O corpo de Rainton foi encontrado por populares que passavam na BR 304 e ao presenciar a cena acionaram a Polícia Militar. Ele estava ao lado de uma bicicleta.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo da vítima foi removido para ser examinado no IML do ITEP. A perícia não encontrou documentos de identificação da vítima, mas familiares entraram em contato com o Blog Fim da Linha e afirmaram ser mesmo de Railton Fernandes Chavez o corpo encontrado naquele local.

Este foi o 17º assassinato ocorrido em Mossoró neste ano de 2020. O mês de fevereiro já contabiliza 09 homicídios, numero igual ao registrado durante todo o mês de janeiro passado.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário