18° Assassinato em Mossoró 2020: Preso de justiça usando tornozeleira eletrônica é executado a tiros em via pública no Alto São Manoel


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio a bala, o segundo desta manhã de quinta-feira 13 de fevereiro e o 18º do ano de 2020.

A ação criminosa ocorreu por volta das 07h20min, na Rua Pedro Ciarlini, próximo a L.E. Pneus em uma região denominada de Pirrichil no Alto são Manoel.

O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica Wellington Gomes Florêncio de 19 anos de idade foi executado com vários tiros de pistola 380.

Segundo informações da PM a vítima estava em via pública quando foi perseguida pelos atiradores que o executaram no meio da rua. Um idoso que estava nas proximidades, acabou sendo atingido por bala perdida e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas informou que Wellington Gomes, havia deixado a prisão recentemente e estava cumprindo pena por assalto (artigo 157) no regime semiaberto, sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

Após a perícia o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do ITEP. Wellington Gomes Florêncio foi a décima oitava vítima de assassinato em Mossoró neste ano de 2020. Crime a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP.

*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário