21° Assassinato em Mossoró 2020: Segurança e instrutor de lutas é executado a tiros em via pública no Abolição IV



Um crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 21h20min desta noite de quarta feira 19 de fevereiro de 2020 na Rua Herculano Soares de Souza, próximo ao Ponto Certo no Conjunto Abolição IV em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Alcemir Guimarães de Souza , "Júnior Bispo" 39 anos. natural de Natal RN, foi morto em via pública com disparos de arma de fogo. Segundo informações a vítima retornava de uma academia e caminhava a pé pela rua, quando foi abordado por uma dupla de moto.

A Polícia Militar informou que Junior Bispo como era mais conhecido e que era segurança de festas e instrutor de lutas marciais, ainda chegou a conversar, de forma rápida com a dupla antes de ser executado. Ele foi atingido com cerca de três tiros, sendo dois na cabeça e e um no peito e morreu na hora.

O delegado de plantão Dr. Roberto Moura esteve no local e disse que o crime, a principio vai ser investigado como execução e descarta a hipótese de latrocínio, uma vez que nada da vítima foi levado, pelos criminosos.

De acordo com a polícia, não há registros de antecedentes criminais contra Alcemir Guimarães de Souza, no entanto a motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidos. Após a realização dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do segurança, foi removido para ser examinado no Instituto Médico legal do Itep.

Mossoró chega aos 21 assassinatos em 2020. Em fevereiro já são 12 homicídios, três a mais do número registrado em janeiro, na cidade.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário