3º Homicídio em Umarizal em 2020: Homem é morto a tiros em um bar no bairro Mutirão


A cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar, registra na tarde de hoje 05/02/2020 mais um crime de homicídio. Trata-se do 3º crime ocorrido no ano, tendo sido o 1º e o 2º no início desta semana, mais precisamente Segunda feira  03/02.

Informações repassadas pela polícia militar dão conta de que na tarde de hoje, por volta das 16h20min, vários homens armados em um carro de cor PRATA executaram com diversos disparos de arma de fogo um homem identificado como Cleber Samir Alves da Silva, 29 anos,  em um bar localizado na Avenida 27 de novembro, centro de Umarizal. A polícia militar foi acionada e rapidamente chegou ao local mas os criminosos já haviam se evadido.

Clebinho do Lava a jato, como era mais conhecido, era natural da cidade de Mossoró-RN mas residia na Avenida da Integração,  n° 2, Bairro Caraíbas em Umarizal. Não se sabe o que pode ter motivado o crime. Ficará a cargo da Polícia Civil investigá-lo.





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário