4º HOMICÍDIO EM UMARIZAL-RN: Jovem é morto dentro de casa na zona rural


A cidade de Umarizal contabilizou o 4º crime de homicídio do ano de 2020 na noite de ontem 19/02. Segundo informações repassadas pela polícia militar, por volta das 21h40min, no Sítio Remédio dos tutés, vários elementos armados invadiram a residência da vítima que sem tempo para reação, foi executado com vários disparos de armas de fogo de diversos calibres, no interior da residência.

A vítima se trata de CARLOS ALVES DE LIMA DA SILVA, conhecido popularmente como "Juninho de Tuté". A polícia militar esteve no local e após fazer a preservação do local de crime, acionou o Itep e a polícia Civil. 

Ainda segundo a polícia militar, "Juninho de tuté" não tinha passagem pela polícia, mas era investigado por ter fugido de uma abordagem policial e deixado no local uma motocicleta com queixa de furto/roubo. Juninho também era suspeito de participar de assaltos e crimes de pistolagem na região.
 
A investigação ficará a cargo da polícia Civil, sob o comando do Delegado Cristiano Otto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário