Agricultor é preso acusado de matar a mulher a facadas em Francisco Dantas na região Oeste Potiguar


O agricultor Joassé Aquino, foi preso neste sábado 29 de fevereiro de 2020, acusado de ter matado sua companheira a facadas, crime ocorrido no sítio Jacu, na zona rural de Francisco Dantas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas pelo Polícia Militar, que atendeu a ocorrência o agricultor após matar sua esposa, Joana Dark Ferreira com golpes de faca peixeira, fugiu do local, mas acabou sendo localizado e preso em flagrante depois de diligências realizadas pela Polícia Militar do município.

A PM informou que o casal tinha uma relação conflituosa que acabou em morte. Após ser preso o agricultor foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão, em Pau dos Ferros, onde foi autuado em flagrante e depois encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. O caso deverá ser tratado pela Polícia Civil, como feminicídio.

Blog do João Marcolino

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário