_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Campo Grande na região Oeste Potiguar, durante a madrugada


A ação criminosa foi registrada por volta de 01h50min desta madrugada de sexta feira 28 de fevereiro de 2020, quando bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Campo Grande na região Oeste Potiguar e explodiram a agência Banco do Brasil, localizada no centro daquela cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos conseguiram violar com explosivos o cofre da agência e levaram malotes com dinheiro, cujo montante ainda não foi divulgado pelo banco.

Para dificultar qualquer ação policial durante o ato criminoso, a quadrilha bem organizada, montou pontos estratégicos dentro e fora da cidade. O prédio do destacamento da PM ficou situado com homens atirando contra a estrutura e veículos para evitar a saída de policiais. Cápsulas de fuzil, pistola e espingarda calibre 12 eram ficaram espalhadas nas ruas da cidade, principalmente em frente a agência bancária.

Na fuga, os bandidos queimaram um veículo na entrada da cidade e jogaram grampos na BR-226 que liga Campo Grande a Triunfo Potiguar, na BR-110 que liga Upanema a Campo Grande, na RN-233 que liga Caraúbas e na BR-226 que liga Campo Grande a Patú, para dificultar a chegada de homens da Polícia Militar.

Com medo, um caminhoneiro furou a barreira dos bandidos, abandonou o veículo as margens da BR-226 e fugiu. Inúmeros caminhões, carros pequenos e várias viaturas estouraram os pneus devido aos grampos nas estradas de acesso a cidade. A PM informou que em meio ao terror causado pelos bandidos, ninguém ficou ferido.










CG na Mídia
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário