_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Considerada uma das maiores traficantes do RN é presa pela DEICOR em Parnamirim


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - prenderam no último sábado 1 de fevereiro de 2020, uma das maiores traficantes do Rio Grande do Norte, Fernanda Belarmino da Silva, 29 anos, natural de Mossoró RN.

De acordo com a Polícia Civil, ela estava foragida desde outubro de 2018, fruto de uma operação integrada da DEICOR com a Delegacia de Patos/PB. Após esse período, a investigada foi localizada sábado, dentro do estacionamento de um supermercado, na cidade de Parnamirim no RN.

No momento da abordagem, a foragida, que estava em um veículo de luxo, apresentou-se com um documento em nome de Débora Ferreira de Lima, momento em que foi dada voz de prisão pelo uso de documento falso.

Em ato contínuo, foi realizada uma outra diligência numa granja de alto padrão, na comunidade de Pium de Cima, zona rural de São José de Mipibu, onde possivelmente o marido de Fernanda, Carlos Alexandre Martins Salviano, “Nem do abolição", traficante internacional de drogas que também financia roubos a banco (novo cangaço) foragido da justiça, poderia está escondido. 

No momento da incursão na granja, Nem não foi localizado, possivelmente teria saído antes da chegada das equipes e se escondido na mata. Foram feitas diligências durante todo o dia, inclusive com apoio do BpChoque, disponibilizando seus homens e cães farejadores para o serviço.

Foram apreendidas cadernetas com anotações do tráfico na ordem de aproximadamente R$ 1,5 milhão de reais, uma espingarda calibre 12, vários cartuchos do mesmo calibre, balanças de precisão, jóias, além de um veículo SW4 e um Jeep Compass.

A parceria com a PM/RN reflete o compromisso assumido por parte das forças de segurança em integrar ao máximo, atuando em conjunto na luta contra o Crime Organizando. A polícia civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima através do disque denúncia 181, disque DEICOR *84 3232-2862 ou ZAP DEICOR 84 98135-6796.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário