_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Dois homens são mortos após terem casa invadida por assaltantes no município de Porto do Mangue no litoral Potiguar



Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo na zona rural de Porto do Mangue, região do litoral Oeste Potiguar. Dois homens identificados como, Ckleverson Igor Ferreira da Silveira de 33 anos de idade e Emerson Ferreira do Nascimento de 41 anos, estavam em casa na Praia de Pedra Branca, quando tiveram a casa invadida por bandidos, que queriam roubar.

De acordo com informações da Polícia Militar,as vítimas vieram de Natal passar o carnaval naquela localidade. A Polícia informou ainda que uma das vítimas teria reagido a ação dos bandidos e acabou sendo baleado e morreu na hora.

Ckleverson Igor, da mesma família também foi baleado e quando estava sendo socorrido para a cidade de Areia Branca, sua esposa capotou o veículo e o mesmo acabou morrendo. A perícia criminal acredita que sua morte tenha sido causada pelo disparo sofrido, mas só a medicina legal deverá apontar a causa morte. A esposa de Ckleverson ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário