_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

EM TEMPO: Acusado de homicídio em Umarizal é preso pela Polícia Civil em Tibau no Oeste do RN



Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prenderam, no dia 24 de janeiro de 2020, um homem acusado de ter praticado um crime de homicídio na cidade de Umarizal RN.

Genézio Alves de Moura, conhecido como "Néo" de 40 anos, foi preso no município de Tibau distante 48 KM de Mossoró, na região do Litoral Potiguar, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.

De acordo com investigações policiais, Genézio Alves é suspeito de ter matado, Elias Avelino Bezerra, no ano de 1999,na cidade de Umarizal e era considerado foragido da Justiça desde então. Durante a abordagem policial, ele se apresentou com nome falso.

Após ser preso, o foragido foi encaminhado à delegacia e depois conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Genézio Alves também responde por crime de tráfico de drogas 

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia de Homicídios de Mossoró 84 9 8118-1478. 

Secoms/PCRN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário