Polícia apreende drogas e prende suspeitos durante operação em Assu no Oeste do Rio Grande do Norte


No início da tarde desta sexta feira 14 de fevereiro de 2020, as Polícias Civil e Militar de Assu, deflagraram uma operação com o intuito de cumprir um mandado de prisão, expedido pela justiça daquela comarca, contra a pessoa de Raimundo Basílio de Goes, pela suspeita de crime de homicídio, naquela cidade 

No momento da abordagem, o acusado, além da prisão por força de mandado judicial, ele também foi preso em flagrante delito, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Outras três pessoas também foram presas na ação policial.

Carlos Eduardo Vieira, vulgo Kaká, de 24 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo; Raiana Amorim de Goes, de 19 anos de idade,foi conduzida, mas depois de ouvida pelo delegado Paulo pereira, foi liberada, haja visto que segundo a autoridade policial, os três homens assumiram a propriedade dos material.

Também foi preso nesta operação, Mikael Monteiro Cunha, com 20 anos de idade, pelos crimes de Receptação, Porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. No momento da abordagem, Mikael reagiu à investida policial e foi alvejado com um tiro na perna, sendo levado ao hospital de Assu e depois transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Os presos na operação foram encaminhados para o sistema prisional de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça. A Polícia Civil orienta a população para que continue a passar informações via disque denúncia, pelo telefone (84)99992-2122, de modo que o(a) denunciante terá a sua identidade mantida em sigilo absoluto.


Assu Notícias
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário