Polícia Rodoviária Federal apreende quase 100 quilos de maconha durante fiscalização na BR 304 em Mossoró


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quarta feira 05 de fevereiro de 2020, 108 tabletes de maconha, pesando 91 quilos da droga. A apreensão ocorreu por volta das 20h00min durante uma fiscalização no KM 57 da BR 304 em Mossoró no Oeste do Rio grande do Norte.

A droga estava sendo transportada em um veículo tipo Punto com placas de Campina Grande do Estado da Paraíba. A equipe da PRF realizava fiscalização em frente sua unidade operacional quando o carro se aproximou e o condutor não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição e dois quilômetros depois o motorista do Punto perdeu o controle do volante e acabou saindo da pista de rolamento. Os homens que ocupavam o carro abondaram o veículo e fugiram pela matagal. A pesar das buscas não foram localizados. Dentro do Punto os policiais localizaram os 108 tabletes de maconha que estavam acondicionados em três pacotes grandes no banco traseiro do veículo.

A PRF encontrou também documentos de um homem de 30 anos, natural de Campina Grande/PB possivelmente do condutor do carro, que segundo os policiais não tem queixa de furto ou roubo. Todo material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de plantão para os procedimentos cabíveis.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário