Policiais Civis do Rio Grande do Norte paralisam atividades por 24 horas nesta terça feira


Os policiais civis e servidores da Segurança do Rio Grande do Norte estão com suas atividades paralisadas por 24 horas nesta terça feira 4 de fevereiro. A categoria protesta contra a reforma da Previdência.

A diretoria do SINPOL-RN expôs para as categorias que existe uma articulação nacional, comandada pela Cobrapol, para conseguir emplacar emendas na PEC Paralela da reforma da Previdência federal, de forma a garantir alguns ajustes que amenizem os prejuízos causados aos policiais civis e outros agentes da Segurança Pública.

A diretoria do Sinpol informou que tem reivindicado junto ao Governo do Estado, em conjunto com representantes de outros sindicatos e associações da Segurança, a inclusão, na reforma estadual, das peculiaridades da atividade policial, tomando como referência a emenda 103 da Constituição Federal, publicada em novembro do ano passado.

Com a paralisação da Polícia Civil, em Mossoró apenas a Delegacia de Plantão está em atividade para atender a população, informou o representante do Sindicato da categoria no Oeste, Ailson Rodrigues.

*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário