UMARIZAL-RN: Homem a pé toma celular de um popular na calçada de sua casa


No início da noite de ontem 09/02/20, um homem a pé tomou um celular de um popular que se encontrava na calçada de sua casa na Rua Taquina Alves, próximo ao açougue público.

A polícia foi ao local averiguar a situação e foi informada de que apenas um meliante chegou ao local e fez gestos como se estivesse portando uma arma, e em seguida tomou o celular da vítima e mandou que este entrasse em casa, para que não fosse possível saber sua rota de fuga. 

A polícia militar informou ainda que este já é o segundo assalto que ocorre na mesma região e com mesmo modus operandi, e que infelizmente no primeiro caso semelhante, as vítimas não acionaram a polícia nem prestaram queixa crime. É essencial procurar as autoridades policiais quando se for vítima ou mesmo souber da pratica de um crime, só assim o caso poderá ser investigado e possivelmente solucionado.

Denuncie: (84) 99618-5987




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário