_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL-RN: Mulher é baleada dentro de casa no bairro COHAB


A polícia militar foi acionada no início da noite de hoje 04/02/2020, por volta das 18h20min, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência na Rua Santo Inácio número 17, no bairro COHAB em Umarizal.

Ao chegar no local os policiais se depararam com uma mulher caída no chão atingida por um disparo de arma de fogo nas costas. A vítima se trata de Ivonilda da Silva Cardoso, 46 anos, natural de Umarizal. Na residência havia várias marcas de tiros na fachada e apenas um disparo efetuado no portão, sendo provavelmente este que atingiu a vítima. A vítima foi socorrida consciente para o posto de saúde de Umarizal e em seguida transferida para o Hospital Tarcísio Maia na cidade de Mossoró-RN. 

Populares informaram a polícia que um veículo de cor PRATA parou em frente a casa da vítima, baixou os vidros e efetuou vários disparos. Informaram ainda que desde a noite de ontem 03/02/2020, este mesmo veículo vem rondando a casa da vítima.

Ivonilda não tem nenhum envolvimento com crime, nem antecedentes criminais, porém seu filho Winicius Cardoso é suspeito de integrar uma facção criminosa que age na prática de assaltos, tráfico e homicídios em Umarizal e região. A polícia civil irá investigar o caso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
5 de fevereiro de 2020 09:06 ×

Que Deus tenha misericórdia dessa pobre mãe. O filho que pinta e borda, e quem paga são os familiares que não tem nada haver. Da próxima vez espero que peguem somente ele, e que nenhum inocente fique ferido.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
5 de fevereiro de 2020 20:56 ×

Coitada��

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário