_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

UMARIZAL-RN: Veículos utilizados no assalto à Agência do Banco do Brasil foram encontrados


Na manhã seguinte a tentativa de roubo à agência bancária do Banco do Brasil de Umarizal 31/01, um veículo do tipo CHEVROLET CRUZE de cor Branca foi encontrado carbonizado nas proximidades do sítio Borracha, zona rural do município de Caraúbas-RN. A polícia militar foi informada e esteve no local constatando o fato. 

Já na manhã do Domingo 02/02/2019, a polícia militar de Umarizal recebeu uma nova informação que havia outro veículo abandonado em um grota na zona rural localizado entre os municípios de Umarizal, Caraúbas e Apodi. O Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi foi acionado para dar apoio à busca ao veículo onde aproximadamente às 16h00min daquele dia, localizaram um carro do tipo FIAT TORO de cor Branca com um pneu estourado em uma mata de difícil acesso.

No veículo foram encontrados cheques roubados da agência bancária, um balde com grampos utilizados para estourar os pneus de viaturas e evitar um possível confronto, bem como cápsulas de munições. Como o carro estava num local de difícil acesso, não foi possível sua remoção no mesmo dia. No dia seguinte, utilizando um trator, foi possível remover o veículo e encaminha-lo para a Delegacia de Polícia Civil de Umarizal.








Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário