Veículo explode durante abastecimento em posto de combustíveis em Assu no Oeste Potiguar


Há pouco mais um mês quando um carro explodiu durante abastecimento de Gás natural em um posto de combustíveis, na cidade de Assu, por causa de um botijão de gás GLP acoplado ao cilindro, a cena volta a se repetir na mesma cidade e o que é pior dessa vez com uma vítima ferida na explosão.

O caso aconteceu na noite deste domingo 9 de fevereiro de 2020, quando um veículo com instalação irregular de gás natural (GNV), explodiu quando era abastecido em um posto de combustíveis naquela cidade. durante a explosão, um homem que estava próximo foi atingido por estilhaços e ficou ferido.

O frentista que realizava o abastecimento e o motorista do carro não se feriram. No local da explosão era visível a presença de botijões de gás de cozinha nas ferragens do veículo. Um dos botijões explodiu, enquanto que o outro foi arremessado a distância. Um outro carro que estava para ser abastecido e o teto do Posto foram atingidos e danificados.

A explosão acontece porque o botijão de gás de cozinha (GLP) acoplado ao cilindro de gás natural (GNV), não suporta a pressão das bombas de abastecimento, que trabalham com elevado teor de pressão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário