5º Homicídio em Umarizal: Jovem é executado no quintal de casa no bairro Lalins


O 5º homicídio no ano de 2020 em Umarizal foi contabilizado na tarde de hoje 03/03. Um jovem de 19 anos de idade foi morto a tiros e seu pai atingido por um disparo.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, um jovem de nome Sidney Samir da Silva Miranda, conhecido como "Sidim" foi morto a tiros dentro do quintal de sua casa que fica localizada no bairro Lalins em Umarizal. Na ação dos criminosos, o pai da vítima conhecido como "Pita" sofreu um disparo na região do abdômen e foi socorrido consciente para o Posto de saúde.

Pita informou a polícia que eram dois elementos em uma Honda Biz de cor VERDE, e que no momento da ação, conseguiu entrar em luta corporal com um dos elementos na tentativa de impedir a morte do filho, momento este que foi alvejado por um disparo. Pita disse ainda que, mesmo estando de capacete, conseguiu reconhecer um dos atiradores como sendo um desafeto de seu filho.

O caso será investigado pela Polícia Civil.





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário