_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

7º Homicídio em Umarizal em 2020: Marceneiro é encontrado morto na zona rural de Umarizal


Segundo informações de grupos de Whats App e da Polícia Militar, na última terça feira dia 17/03/20, um marceneiro da cidade de Martins, de nome Antônio Pereira da Silva, 47 anos, desapareceu quando estava se dirigindo à cidade de Umarizal na RN-117 em uma motocicleta Honda de cor preta. "Toinho", como era mais conhecida a vítima, foi visto a última vez trafegando na RN-117 depois do trevo que liga a cidade de Umarizal a Martins.

A vítima se encontrava desaparecida e na manhã de hoje 20/03/20, foi encontrada por um agricultor no sítio Camponesa, na zona Rural de Umarizal, devido ao mal cheiro que vinha de uma mata próximo a uma estrada carroçável. O corpo se encontrava com apenas uma marca de disparo de arma de fogo que transfixou o peito. A motocicleta da vítima foi encontrada abandonada, também na manhã de hoje, nas margens do campo de futebol do bairro Caraíbas em Umarizal. Toinho era agricultor, tinha uma marcenaria e trabalhava de vigilante em alguns estabelecimentos comerciais na cidade de Martins.

Os peritos do ITEP informaram que no local onde o corpo foi encontrado, não havia sinais de luta corporal nem vestígios de que o crime teria sido praticado naquele local, a princípio o crime ocorreu em outro lugar e o corpo foi apenas abandonado ali. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário