7º Homicídio em Umarizal em 2020: Marceneiro é encontrado morto na zona rural de Umarizal


Segundo informações de grupos de Whats App e da Polícia Militar, na última terça feira dia 17/03/20, um marceneiro da cidade de Martins, de nome Antônio Pereira da Silva, 47 anos, desapareceu quando estava se dirigindo à cidade de Umarizal na RN-117 em uma motocicleta Honda de cor preta. "Toinho", como era mais conhecida a vítima, foi visto a última vez trafegando na RN-117 depois do trevo que liga a cidade de Umarizal a Martins.

A vítima se encontrava desaparecida e na manhã de hoje 20/03/20, foi encontrada por um agricultor no sítio Camponesa, na zona Rural de Umarizal, devido ao mal cheiro que vinha de uma mata próximo a uma estrada carroçável. O corpo se encontrava com apenas uma marca de disparo de arma de fogo que transfixou o peito. A motocicleta da vítima foi encontrada abandonada, também na manhã de hoje, nas margens do campo de futebol do bairro Caraíbas em Umarizal. Toinho era agricultor, tinha uma marcenaria e trabalhava de vigilante em alguns estabelecimentos comerciais na cidade de Martins.

Os peritos do ITEP informaram que no local onde o corpo foi encontrado, não havia sinais de luta corporal nem vestígios de que o crime teria sido praticado naquele local, a princípio o crime ocorreu em outro lugar e o corpo foi apenas abandonado ali. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário