Agência dos Correios é destruída em ataque criminoso na cidade de Passa e Fica no Oeste do RN


A agência dos Correios da cidade de Passa e Fica, localizada na região Oeste Potiguar, foi atacada durante a madrugada desta segunda feira 2 de março de 2020. De acordo com a Polícia Militar daquela cidade, os bandidos explodiram o cofre da agência e por causa da explosão o prédio desmoronou completamente.

A PM informou que a quadrilha era composta por cerca de 8 homens que estavam fortemente armados e que metralharam a sede da corporação, numa forma de impedir qualquer ação policial durante e depois do ataque. Após ação criminosa, os bandidos fugiram em dois veículos.

Diligências por parte da Polícia Militar foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado nem preso. Segundo informações da PM durante o ataque a agências dos Correios, ninguém ficou ferido. A Investigação recai sobre a Polícia Federal.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário