Após denuncia, Polícia encontra corpo enterrado na zona rural de Campo Grande


O corpo de um homem sem identificação foi encontrado enterrado, nesta sexta feira 20 de março de 2020, na zona rural de Campo Grande, região Oeste Potiguar.

O delegado da Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Verilton Carlos, que também responde pelo município de Campo Grande foi informado sobre a existência do corpo enterrado na comunidade de Campanha zona rural daquele município.

De posse de informações, delegado, sua equipe de agentes e policiais militares da cidade foram até o local e depois de escavação localizaram o corpo já em avançado estado de decomposição.

Profissionais do ITEP de Mossoró, foram acionados para procedimentos no local e após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para exames.Ainda não há informações sobre a causa da morte.

O delegado disse que vai aguardar a liberação do laudo do Itep, para traçar uma linha de investigação. Dr. Verilton acredita que a homem foi vítima de homicídio,em face das circunstâncias em que seu corpo foi encontrado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário