_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Assaltantes se dão mal e acabam presos e um baleado durante tentativa de roubo no Alto da Conceição em Mossoró


assaltantes foram presos, um deles baleado, após uma tentativa de assalto a um popular, ocorrida na manhã deste sábado 14 de março no Alto da Conceição em Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo a PM, os dois criminosos, ocupando uma moto com queixa de roubo, promoveram uma série de assaltos em bairros da cidade, onde roubaram ao menos 7 celulares, além de dinheiro das vítimas.

Em uma das ações criminosas, ocorrida no cruzamento das Ruas Padre João Urbano com Coelho Neto no Alto da Conceição, uma vítima reagiu, dominou o bandido que estava com um revólver e na luta corporal a arma disparou e atingiu o outro criminoso no braço

Daniel Henrique Costa de Souza, foi atingido no braço e socorrido pela PM, para Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e após receber alta será conduzido ao sistema prisional da cidade.

Já o comparsa dele Ítalo Ruan Bezerra Dantas, foi conduzido a Delegacia para os procedimentos cabíveis. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado. Ítalo Ruan será encaminhado ao sistema prisional ainda hoje. 

A Polícia Militar recuperou cinco celulares roubados e outros assaltos, uma quantia em dinheiro roubada de um supermercado no Alto São Manoel e apreendeu um revolver calibre 38, com cinco munições sendo que uma foi deflagrada e uma moto Bros com queixa de roubo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário