Assaltantes se dão mal e acabam presos e um baleado durante tentativa de roubo no Alto da Conceição em Mossoró


assaltantes foram presos, um deles baleado, após uma tentativa de assalto a um popular, ocorrida na manhã deste sábado 14 de março no Alto da Conceição em Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo a PM, os dois criminosos, ocupando uma moto com queixa de roubo, promoveram uma série de assaltos em bairros da cidade, onde roubaram ao menos 7 celulares, além de dinheiro das vítimas.

Em uma das ações criminosas, ocorrida no cruzamento das Ruas Padre João Urbano com Coelho Neto no Alto da Conceição, uma vítima reagiu, dominou o bandido que estava com um revólver e na luta corporal a arma disparou e atingiu o outro criminoso no braço

Daniel Henrique Costa de Souza, foi atingido no braço e socorrido pela PM, para Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e após receber alta será conduzido ao sistema prisional da cidade.

Já o comparsa dele Ítalo Ruan Bezerra Dantas, foi conduzido a Delegacia para os procedimentos cabíveis. Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado. Ítalo Ruan será encaminhado ao sistema prisional ainda hoje. 

A Polícia Militar recuperou cinco celulares roubados e outros assaltos, uma quantia em dinheiro roubada de um supermercado no Alto São Manoel e apreendeu um revolver calibre 38, com cinco munições sendo que uma foi deflagrada e uma moto Bros com queixa de roubo

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário