_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Caraúbas RN: Jovem de 25 anos tenta fugir de assaltantes, mas acaba baleado e morto


Um assassinato a tiros, ocorreu por volta de 01h30min da madrugada desta segunda feira 16 de março de 2020, no Sítio Sabe Tudo, zona rural de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações relatadas pela Polícia Militar, o jovem João Victor de Lima de 25 anos de idade foi morto ao ser atingido por disparos de arma de fogo no interior de sua residência.

O jovem teve sua casa invadida por bandidos, que queriam praticar um roubo. Sem saber o que estava acontecendo, o rapaz tentou correr para fora de casa, mas acabou sendo baleado, não resistiu e morreu na hora. Após o crime, que deverá ser tratado pela Polícia Civil como Latrocínio, os bandidos fugiram e não há informações se eles conseguiram levar bens da vítima.

Profissionais do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, foram acionados para o local e após os procedimentos de perícia, o corpo da vítima foi recolhido para ser examinado na base do órgão.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, coordenada pelo delegado Verilton Carlos Barbosa. O inquérito deverá ser instaurado nesta segunda feira (16) com prazo de 30 dias para sua conclusão.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário