_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Dois condenados por homicídio e estupro de vulnerável, foragidos da justiça são presos em operação da Polícia Civil em Alexandria


Policiais Civis da Delegacia de Alexandria, na região Oeste do Rio Grande do Norte, deram cumprimento, neste sábado 14 e neste domingo 15 de março de 2020 a dois mandados de prisão expedidos pela justiça decorrentes de sentenças condenatórias em desfavor de dois homens por crimes de homicídio e estupro de vulnerável naquele município.

Antônio Neto de Lima, 25 anos, condenado a 4 anos e 2 meses pela prática do crime de homicídio culposo no trânsito, foi preso no sábado (14), no sítio “Ilha de Baixo”, na Zona Rural do município de Alexandria.

Marles Lobo da Costa, 51 anos, foi preso no domingo (15), decorrente da condenação de uma pena de 6 anos, 11 meses e 14 dias de prisão, pela prática do crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso em sua residência, no bairro Cascalho, no município de Alexandria.

Eles foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Assecoms/PCRN


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário