Dois suspeitos de assaltos morrem em confronto com a Polícia Civil em Areia Branca no litoral Oeste Potiguar


Dois suspeitos de praticarem arrastões em Areia Branca, morreram durante troca de tiros com policiais civis naquela cidade. A ocorrência, foi registrada na manhã desta quarta feira 4 de março de 2020.

Segundo a polícia, a equipe de policiais receberam informações de que os suspeitos estariam em uma residência. Quando os policiais chegaram no local foram recebidos a balas.

Houve revide e na troca de tiros, os dois suspeitos foram baleados e socorridos para o Hospital da cidade. Carlos Alexandre Ferreira Santiago Filho, 18 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Sarah Kubitschek.

Já o outro comparsa, Thiago Carvalho da Silva, 21 anos de idade, natural de Santana do Matos RN, ainda chegou a ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas morreu ao chegar a unidade hospitalar.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário