_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Família fica refém de bandidos e tem carro e objetos levados pelos criminosos em Mossoró RN



Uma família foi abordada por bandidos armados e ficou sob a mira de revolveres no final da tarde desta segunda feira, nas proximidades do Parque Municipal no Centro de Mossoró, região Oeste Potiguar.

Durante a ação criminosa, os bandidos, que segundo as vítimas, eram três, apontaram armas para a cabeça de uma criança, enquanto recolhiam objetos pessoais da família. Foram levados, jóias, carteiras com documentos e dinheiro, celulares e ainda o carro das vítimas, um GM Captiva de cor preta com placas NAO-8A08.

O Boletim de ocorrência foi registrado na Central do B.O. e será encaminhado nesta terça feira (03) para a Delegacia de Furtos e Roubos, que vai investigar o caso. A Familia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, o telefone de contato é 99620-4898, falar com Rafael ou ligar para o 190 da Polícia Militar.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário