_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Jovem mossoroense de 22 anos é assassinado durante festa de Carnaval em Tibau no litoral do Oeste Potiguar



O mossoroense Adailton Danta de Souza de 22 anos de idade, residente na Rua José Ribamar Barreto de Carvalho, conjunto Wilson Rosado em Mossoró RN, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo 23 de fevereiro de 2020, durante evento de carnaval na cidade de Tibau no litoral do Oeste Potiguar. De acordo com a Polícia uma confusão foi gerada por volta de 00h30min,durante a apresentação da Banda Grafitte.

Houve tumulto, corre-corre e durante a briga, ocorreu disparos de arma de fogo e o jovem acabou sendo atingido com um tiro penetrante na região torácica. Adailton ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas já chegou na unidade em PCR (Parada Cardio Respiratória). Apesar dos esforços dos profissionais médicos, em tentar reanimá-lo, o jovem não resistiu.

Até o momento não há informações sobre o corrido. Quem e porque teria iniciado a confusão e o se a vítima do disparos estava no meio da briga ou se foi atingido por bala perdida. As respostas só serão dados através da Polícia Civil que vai investigar o crime.

O corpo de Adailton Dantas, foi encaminhado por uma funerária para o Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Este foi o primeiro homicídio registrado em Tibau neste ano de 2020.



*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário