_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Mossoró registra o primeiro caso de morte por coronavírus no Rio Grande do Norte


A Secretaria de Saúde Pública do Estado e a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró confirmaram na noite deste sábado 28 de março, o primeiro óbito pelo novo coronavírus no Rio Grande do Norte. A vítima é o professor universitário Dr. Luiz Di Souza de 61 anos, com histórico de diabetes, de contato com suspeito da doença e que teve confirmação do diagnóstico para Covid-19 na última sexta-feira (27).

O paciente deu entrada em um hospital privado de Mossoró no dia 21 de março, na última sexta-feira (27), teve a confirmação que estava com a Covid-19, indo a óbito na noite deste sábado. O Governo do RN e a Prefeitura de Mossoró se solidarizam com a família e desejam força para superar esse difícil momento. 

A morte de um potiguar por Covid-19 reforça o que tem sido recomendado diariamente: a população que pode, deve ficar em casa e todos devem seguir as orientações das autoridades sanitárias e epidemiológicas. Esse período exige de cada um de nós consciência e responsabilidade.

O professor universitário Dr. Luiz Di Souza era lotado no Departamento de Química, da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). A instituição comunicou o falecimento do professor em nota oficial e decretou luto.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário