Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo no interior do Rio Grande do Norte


Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz prenderam em flagrante, nesta segunda-feira 2 de março de 2020, um homem acusado de ser dono de uma fábrica ilegal de armas caseiras, no município de Passa e Fica na região Agreste Potiguar.

Erinaldo Eugênio de Oliveira, conhecido como “Severino Ferreira”, 53 anos foi preso em casa e com ele, foram encontrados: diversas espingardas de fabricação caseira, pólvora, chumbo, além de outros apetrechos. O material foi apreendido e o suspeito foi autuado em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de posse e comércio ilegal de armas de fogo. 

Após ser preso o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da 6a DRP, no número (84) 9 9224-4550.

Assecoms PC/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário