Polícia Rodoviária Federal apreende 144 celulares sem nota fiscal durante fiscalização na BR 304 em Mossoró região Oeste Potiguar


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada deste sábado 7 de março de 2020, 144 celulares importados, durante uma fiscalização na BR 304 em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, e prendeu um homem de 45 anos.

A abordagem a um veículo Cobalt ocorreu no KM 25 na Unidade Operacional da PRF em Mossoró. Durante a revista no carro, os policiais encontraram,no interior do veículo, duas caixas contendo 144 celulares importados, de fabricação chinesa e modelos diversos, os quais não possuíam nota fiscal.

O condutor do veículo, que não teve o nome divulgado pela PRF, não assumiu a propriedade do material e informou que apenas estava transportando a mercadoria de Fortaleza para Mossoró, recebendo um valor devido pelo frete. Diante do crime de descaminho, o motorista juntamente com os celulares foram encaminhada à Delegacia de Polícia Federal no Bairro Nova Betânia para os procedimentos cabíveis.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário