Polícia Rodoviária Federal apreende 144 celulares sem nota fiscal durante fiscalização na BR 304 em Mossoró região Oeste Potiguar


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada deste sábado 7 de março de 2020, 144 celulares importados, durante uma fiscalização na BR 304 em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, e prendeu um homem de 45 anos.

A abordagem a um veículo Cobalt ocorreu no KM 25 na Unidade Operacional da PRF em Mossoró. Durante a revista no carro, os policiais encontraram,no interior do veículo, duas caixas contendo 144 celulares importados, de fabricação chinesa e modelos diversos, os quais não possuíam nota fiscal.

O condutor do veículo, que não teve o nome divulgado pela PRF, não assumiu a propriedade do material e informou que apenas estava transportando a mercadoria de Fortaleza para Mossoró, recebendo um valor devido pelo frete. Diante do crime de descaminho, o motorista juntamente com os celulares foram encaminhada à Delegacia de Polícia Federal no Bairro Nova Betânia para os procedimentos cabíveis.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário