Prefeita anuncia cancelamento do Mossoró Cidade Junina 2020, devido à pandemia do novo coronavírus


A prefeita Rosalba Ciarlini anunciou na tarde deste domingo 22 de março, que, em função da pandemia do Coronavírus, o Mossoró Cidade Junina deste ano será cancelado e os recursos que seriam gastos no evento, serão destinados para a saúde do município.

A chefe do executivo disse que desde o começo da crise do coronavírus já admitia a possibilidade do cancelamento do Mossoró Cidade Junina para este ano de 2020 e com a confirmação do primeiro caso da doença em Mossoró e o pronunciamento do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, de que haverá um agravamento da doença entre os meses de maio a julho, decidiu cancelar por 90 dias todos os eventos esportivos e artístico-culturais, entre eles o Cidade Junina.

O cancelamento do MCJ 2020 será publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) desta segunda feira (23), dentro do decreto de calamidade pública que trará outras medidas de prevenção e combate ao Covid-19.

Diante do período delicado por que passa o mundo inteiro por causa da pandemia do coronavírus, Mossoró tem que fazer a sua parte de forma planejada e responsável para combater esta pandemia no município, disse Rosalba Ciarlini..

Um caso já foi confirmado. Estamos juntando esforços e pedindo que as pessoas evitem aglomerações”, reforçou a prefeita. O Mossoró Cidade Junina aconteceria entre os dias 06 e 27 de junho, seguido do campeonato de grupos de quadrilhas juninas Nordestão, nos dias 11 e 12 de julho.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário