_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

Preso de Justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Felipe Guerra


O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Luiz Celestino Machado, o "Lulu", 38 anos, foi assassinado a tiros, no início da noite desta segunda feira 2 de março de 2020, no município de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da PM, o crime aconteceu na comunidade de São Lourenço, na zona rural da cidade. A vítima foi encontrada em uma região de mata e o corpo apresentava perfurações de tiros, na região da cabeça.

A equipe do Itep de Mossoró, já se deslocou para aquela localidade, afim de realizar os procedimentos de perícia na área do crime e após esses procedimentos, fará o recolhimento do corpo para ser examinado em sua base em Mossoró.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário