_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

42° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem de 25 anos é baleado e morto dentro de casa no Bairro Aeroporto


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um crime de homicídio e eleva para 42 o número de assassinatos na cidade em 2020. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira 1º de abril na Rua Sebastião Saraiva no Bairro Aeroporto.

Um jovem de 25 anos de idade, identificado como Jackson Romualdo da Silva foi baleado e morto dentro de casa, com mais de 06 tiros de pistola calibre 380. Para a perícia criminal, o crime tem características de execução, haja visto que a maioria dos disparos atingiram a cabeça da vítima.

Informações colhidas pela polícia militar e repassadas à Imprensa são de quê a vítima estava saindo de casa quando homens de motocicletas chegaram e já começaram a atirar em sua direção. Jackson tentou correr para dentro de casa mas, foi perseguido e executado no interior de sua casa.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e desconhece a identidade dos atiradores. No sistema do judiciário do RN não consta nenhum registro de antecedentes criminais contra a vítima.

Após o trabalho dos profissionais do Itep, o corpo de Jackson Romualdo da Silva, foi recolhido e encaminhado para exames no Instituto Médico legal e depois será liberado para os familiares. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário