43º Assassinato em Mossoró 2020: Ossada encontrada neste domingo é de homem que estava desaparecido há 14 dias, aponta exame do Itep


O Setor de papiloscopia do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade de Mossoró, identificou através de exames, a ossada humana encontrada neste domingo 5 de abril, em uma região de mata as margens da BR 110 saída para Areia Branca, por trás do aterro sanitário. Com ajuda da família que procurou a unidade pericial, após tomar conhecimento do encontro da ossada e reconheceu as vestes (calção e cueca) da vítima que estavam intactas.

A família apresentou um documento com digitais da vítima e após ser feito um confronto com o material coletado da ossada, a papiloscopista Rosilene Monteiro conseguiu a sua identificação.

Os resultados dos exames comprovam que a ossada é de Fagner Freitas da Silva, 33 anos, e morava sozinho no Bairro Aeroporto. Segundo a família ele tinha desaparecido a cerca de 15 dias e desde então estava sendo procurado pelos familiares. A perícia encontrou perfurações no crânio compatíveis com marca de tiros.

O delegado da Polícia Civil, Dr. Teixeira Júnior que acompanhou o trabalho pericial no local, disse que as evidências encontradas apontam para um crime de homicídio. Após ser assassinado, Fagner teve o corpo enterrado em cova rasa e devido as últimas chuvas caídas no município, os ossos foram descobertos.

Este é o quadragésimo terceiro assassinato registrado em Mossoró no ano de 2020. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios que vai tentar identificar a motivação e autoria do crime.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário