_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

50° Homicídio em Mossoró 2020: Dono de mercearia é morto com tiros de revólver e escopeta 12 no Conjunto Odete Rosado



O crime aconteceu por volta das 20h30min deste domingo 12 de abril de 2020 na Rua Laura Aires do Nascimento no Conjunto Maria Odete Rosado em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O pequeno comerciante, Laudemir Xavier de Mesquita, foi morto com cerca de oito tiros, de revolver e escopeta calibre 12, dentro de sua mercearia. Segundo a Polícia Militar homens chegaram no local e abriram fogo contra a vítima que morreu no interior de seu estabelecimento comercial.

No momento em que os atiradores chegaram, não foi informado em que tipo de veículo eles estavam, Laudemir estava sozinho na mercearia, uma vez que sua esposa tinha acabado de sair para um casa vizinha. A Mulher dele contou para a polícia, que não viu nada, apenas ouviu os disparos e quando correu para casa, encontrou seu marido morto no interior do imóvel.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A vítima não tinha passagem pela polícia. O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, esteve no local acompanhando o trabalho pericial realizado pela equipe do Itep. A autoridade policial disse ao Blog Fim da Linha, que a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) está descartada e devido as condições do corpo com muitas perfurações de tiros, o crime é característico de execução.

Após a perícia no local do crime, o corpo de Laudemir Mesquita foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Itep, onde será necropsiado e depois liberado para os familiares. Mossoró já contabiliza 50 assassinatos no ano de 2020. mais um caso para a Delegacia de Homicídios investigar.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário