51º Homicídio em Mossoró 2020: Homem de 34 anos é assassinado a tiros dentro de lanchonete na Comunidade da Maísa


A Comunidade da Maísa, na zona rural de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou na noite desta quarta feira 15 de abril de 2020, o quarto homicídio no ano. Um homem identificado como, Wandenilson Ferreira de 34 anos, natural de Mossoró, foi morto com cerca de cinco tiros, dentro de uma lanchonete localizada ao lado da Escola Estadual daquela comunidade.

A Polícia Militar, foi acionada para o local e recebeu informações de testemunhas, que a vítima estava sentada na calçada da lanchonete conversando com uma pessoa, quando dois homens, vestindo jaquetas pretas e usando capacetes preto, chegaram de moto, o garupa desceu e começou a atirar em sua direção.

Wandenilson tentando escapar da morte, correu para dentro da lanchonete, mas sem êxito. O mesmo foi perseguido e executado no interior do estabelecimento comercial. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação e quem seriam os autores do crime. O delegado de plantão da Polícia Civil, Dr. Alex Wagner, esteve no local, acompanhando o trabalho da equipe do Itep e dando início as investigações.

O delegado falou com a reportagem do Blog Fim da Linha e disse que a Polícia Civil já tem algumas informações que poderão ajudar a elucidar o crime, mas por enquanto preferiu não adiantar nada para não atrapalhar as investigações. A vítima não tinha passagem pela polícia.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário