53º Homicídio em Mossoró 2020: Dono de mercearia é executado em via pública com mais de 10 tiros de pistola no Bairro Santo Antônio


A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na tarde deste sábado 18 de abril de 2020, o décimo segundo homicídio do mês e o quinquagésimo terceiro (53º) do ano.

O crime aconteceu por volta das 16h40min na Rua Nicácia Costa de Araújo, ao lado da Creche Tereza Neo no Bairro Santo Antônio, onde foi vítima o preso de justiça do regime aberto, Jair Fernandes da Silva 35 anos de idade.

Jair Fernandes, era dono de uma mercearia e foi executado com mais de 10 tiros de pistola .40 ao lado do seu estabelecimento comercial. A Polícia recebeu informações de que a vítima estava na calçada de seu comércio, quando foi surpreendida por elementos que chegaram em um carro de cor escura e um dos ocupantes do veículo já desceu atirando .

Segundo a perita criminal Emanuella Pinheiro, ao menos 18 perfurações de tiros entre entradas e saídas foram visualizadas no corpo da vítima, que ainda tentou correr, mas não teve qualquer chance de escapar e acabou sendo sendo executado em via pública. No local a perícia recolheu 9 capsulas de pistola.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Policia Civil que esteve no local, acompanhando o trabalho da perícia, recebeu informações de familiares, que Jair Fernandes da Silva, já havia sido condenado a cumprir pena por crime de roubo (artigo 157) e que havia saído do regime para o aberto em agosto de 2019. No momento ele estava só assinando o livro de presença da justiça.

Após os trabalhos da perícia no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para exames no Instituto Médico legal (IML) do Itep e depois será liberado para os familiares. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário