_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

55° Homicídio em Mossoró 2020: Agricultor é morto com tiro de escopeta 12 na cabeça no Sítio São João da Várzea região de Lagoa de Pau


O agricultor Antônio Thiago da Silva, 27 anos de idade, foi executado com tiro de escopeta calibre 12 na cabeça. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira 22 de abril de 2020, na Comunidade de São João da Várzea, as margens da RN 117 na região de Lagoa de Pau na zona rural de Mossoró RN.

Testemunhas relataram que a vítima saiu de casa de moto, para pegar uma bombona de água, quando foi emboscado e morto, bem próximo de sua casa. Moradores da localidade, ligaram para a Polícia Militar, informando sobre ocorr~encia de disparos de arma de fogo no local.

A equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM foi ao local e quando chegou na comunidade se deparou com a cena de crime. Os policiais comunicaram ao Ciosp que acionou o Itep e a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Até o momento não há informações a cerca da motivação do crime. O pai da vítima que estava no local do crime, disse que seu filha nunca tinha sido preso, era trabalhador, porém era usuário de drogas e por ele ser envolvido com esse tipo de ilícito, já esperava uma notícia ruim a qualquer momento.

Após os trabalhos periciais, o corpo de Antônio Thiago da Silva, foi recolhido para ser examinado no IML do Itep e depois será liberado para a família. Mossoró chega aos 55 homicídios em 2020, caso para a Delegacia de Homicídios investigar.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário