_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

56° Homicídio em Mossoró 2020: Motociclista é morto a tiros ao lado da Estação das Artes no Centro



O crime aconteceu por volta das 09h45min desta sexta feira 24 de abril de 2020 na Rua José Otávio ao lado da Estação das Artes no Centro de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um homem identificado como Ubiracir Campos de Carvalho, 39 anos, morador do Sítio Riachinho, zona rural de Mossoró, foi executado em via pública com mais de 10 tiros de pistola .40 e 9 mm. Segundo a PM, a vítima trafegava de moto, pela Avenida Rio Branco, quando foi perseguido por uma dupla de motocicleta, que vinha atirando em direção ao motociclista.

Alvejada, a vítima tentou fugir, mas acabou caindo na Rua José Otávio e executada. Grande parte dos disparos atingiram a cabeça do motoqueiro, que não portava documentos de identificação.

Informações que chegaram na Central de Operações e Segurança da PM, eram de que teria ocorrido um assalto em uma clínica e que populares teriam reagido. A Polícia Civil não confirmou essa informação. No local a perícia criminal recolheu muitas cápsulas que ficaram espalhadas pelo chão. Após os trabalhos periciais, o corpo do desconhecido foi recolhido para exames no IML do Itep. Caso a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Mossoró já contabiliza 56 homicídios em 2020.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário