57° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem de 20 anos é executado a tiros no Bairro Barrocas


Manhã de sexta feira 24 de abril de 2020, com registro de mais um homicídio, provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do dia em Mossoró, na região Oeste Oeste do RN. Desta vez o crime aconteceu na Rua Nilo Peçanha no Bairro Barrocas onde foi vítima, Emerson Gabriel Rebouças Duarte de 20 anos de idade.

O jovem foi morto na calçada de uma residência, e segundo a perícia criminal, foram mais de 10 tiros, de pistola calibre 380. Testemunhas relataram para a Polícia Civil, que a vítima estava na calçada quando um veículo passou e os ocupantes começaram a atirar. A Polícia não confirma, mas há indícios de que os atiradores supostamente levaram a arma do jovem.

Com ele a perícia encontrou um carregador de pistola com várias munições. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime, o que a polícia informou foi de que a vítima morava no Bairro Santo Antônio e que possivelmente estaria visitando parentes que moram na rua onde o mesmo foi assassinado.

O corpo do jovem foi recolhido após a conclusão da perícia no local e encaminhado para exames no Instituto Médico legal do ITEP. Já são 57 homicídios em Mossoró neste ano de 2020. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário