_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

59° Homicídio em Mossoró 2020: Comerciante é executado a tiros dentro de seu estabelecimento no Conjunto Cidade Oeste


O comerciante Alex Sandro Azevedo de Morais, 48 anos idade, natural de Afonso Bezerra RN, foi executado a tiros, na noite deste sábado 25 de abril de 2020, no Conjunto Cidade Oeste, localizado as margens da RN 117 em Mossoró no Oeste Potiguar.

O crime aconteceu por volta das 19h00min e de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o comerciante estava sozinho em sua mercearia, na Avenida Mossoró, naquela conjunto, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram, entraram no estabelecimento e se passando por clientes, passaram a atirar na vítima.

De acordo com a perícia criminal, Alex Sandro foi atingido com aproximadamente 11 tiros de pistola calibre 380. A vítima não teve qualquer chance de defesa e morreu na hora. Os criminosos após executarem o comerciante, saíram efetuando disparos para o alto.

Cápsulas de pistola 380 ficaram espalhadas no chão, dentro e fora da mercearia. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. No local ninguém quis falar nada para a Polícia. O delegado de plantão Roberto Moura acompanhou o trabalho da equipe de perícia e disse que o crime é característico de execução.

A vítima teve uma passagem pela polícia em 2018 por crime de posse ilegal de arma de fogo, cujo processo foi suspenso condicionalmente por dois anos. Pessoas que conheciam o comerciante relataram apenas que ele era uma pessoa do bem e trabalhador. Após a perícia, o corpo do comerciante foi recolhido para exames na Instituto Médico legal do ITEP. A Delegacia de Homicídio vai instaurar inquérito para investigar o crime. Mossoró já contabiliza 18 homicídios neste mês de abril e 59 no ano de 2020.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário