59° Homicídio em Mossoró 2020: Comerciante é executado a tiros dentro de seu estabelecimento no Conjunto Cidade Oeste


O comerciante Alex Sandro Azevedo de Morais, 48 anos idade, natural de Afonso Bezerra RN, foi executado a tiros, na noite deste sábado 25 de abril de 2020, no Conjunto Cidade Oeste, localizado as margens da RN 117 em Mossoró no Oeste Potiguar.

O crime aconteceu por volta das 19h00min e de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o comerciante estava sozinho em sua mercearia, na Avenida Mossoró, naquela conjunto, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram, entraram no estabelecimento e se passando por clientes, passaram a atirar na vítima.

De acordo com a perícia criminal, Alex Sandro foi atingido com aproximadamente 11 tiros de pistola calibre 380. A vítima não teve qualquer chance de defesa e morreu na hora. Os criminosos após executarem o comerciante, saíram efetuando disparos para o alto.

Cápsulas de pistola 380 ficaram espalhadas no chão, dentro e fora da mercearia. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. No local ninguém quis falar nada para a Polícia. O delegado de plantão Roberto Moura acompanhou o trabalho da equipe de perícia e disse que o crime é característico de execução.

A vítima teve uma passagem pela polícia em 2018 por crime de posse ilegal de arma de fogo, cujo processo foi suspenso condicionalmente por dois anos. Pessoas que conheciam o comerciante relataram apenas que ele era uma pessoa do bem e trabalhador. Após a perícia, o corpo do comerciante foi recolhido para exames na Instituto Médico legal do ITEP. A Delegacia de Homicídio vai instaurar inquérito para investigar o crime. Mossoró já contabiliza 18 homicídios neste mês de abril e 59 no ano de 2020.

*Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário